Depende se o estágio for realmente te agregar conhecimento
Vale conversar com alguém que já estagiou no lugar p saber
anônima
04/08/2019 13h41
Vc esta visando mudar a sua capacitação? Vc vê no estágio uma oportunidade de entrar num novo mercado, diferente do q vc atua hoje? Se não for nenhuma das 2 pgtas, acho um pouco estranho a decisão de baixar seu patamar financeiro/renda.
anônima
04/08/2019 13h42
Se o estágio é a porta de entrada para tua área acadêmica e o emprego não tem ligação com a área, claro que é um passo a frente.

às vezes é preciso retroceder para progredir
eles respondem
04/08/2019 13h38
estágio é temporário.......
04/08/2019 13h39
Se visa uma progressão profissional (melhores cargos e condições futuros) é sempre um passo pra frente.
E não um passo pra *trás
anônimo
05/08/2019 14h50
Depende do estágio, se for te ajudar futuramente sim vale a pena