Namorei pela última vez em 2017 desde lá não quis mas pegar ninguém voltei a ficar com alguém em 2019 três pessoas até agora, mas não quero ficar, queria encontrar alguém pra sair comigo, pra desabafar, pra trocar presentes, pra fazer loucuras, planejar futuro, enfim. Das três pessoas que fiquei esse ano só uma quis me namorar mas acabei não aceitando por conta de uns problemas, a outra não quer nada sério, e pior é a terceira que perdi a virgindade com ele e só depois vi que ele é simpatico com todos e não quer nada comigo, então decidi vir ao site perguntar como encontrar um namorado?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
04/08/2019 13h58
A pessoa certa é aquela que você conhece no dia a dia,aparece do nada em sua vida,esse pessoal de aplicativos de relacionamento só querem sexo e nada mais!
anônimo
04/08/2019 13h47
Se descobri como encontrar me avisa, também quero descobri pra encontrar minha amada.
anônimo
04/08/2019 13h49
Olhando para o seu círculo de amizades. São pessoas que você já conhece e que já conhecem você.
04/08/2019 14h15
Faz um anúncio em algum classificado, tem muitos por ai e faça uma descrição bem detalhada, nos mínimos detalhes de como ele tem que ser.. Procure não esquecer de nenhum detalhe, tipo: Pênis médio (15-17), senão o cara que tem 14 vai achar que está na média e se candidata, ou Pênis grande(22-30).. Isso foi só uma sugestão, mas pode mencionar renda mensal (15 mil a infinito), ou a altura, cor da pele, se ele é canhoto ou destro, se tem algum nível de estrabismo.. Essa coisa importantes.. Saca gata!!
Não tem erro..
anônimo
04/08/2019 14h19
Obs
anônimo
04/08/2019 14h32
Taí uma coisa que não está fácil pra ninguém.

Até apareceu alguém que queria você, mas você não quis. E quem você queria, não queria nada contigo.

E assim as coisas seguem.
elas respondem
04/08/2019 13h47
Miga, é loteria
04/08/2019 13h53
Não sei. Entra em apps de namoros, conversa com alguns boys... Vai que você encontra alguém.
Ksksksk tô pensando em entrar em um app tbm
04/08/2019 14h08
Quem dera saber dessas coisas.
anônima
04/08/2019 14h40
Tá difícil mesmo encontrar um cara legal q quer algo sério
04/08/2019 14h44
Ah isso é algo que nao da pra conseguir tipo algo que vc pega e tá ali.
É alguém que vai te valorizar se importar com vc além do carnal.
E nada como o tempo pra te mostrar. Em quanto não vem se cuide, cresça profissionalmente e finaceiramente, isso conta muito sim hoje em dia os dois tem que ter essa segurança,seja e se sinta linda que o universo conspira.

Eu no momento optei pela solterisse pelo menos até eu curti o que eu quero de fato. Pois namorar é compromisso, fidelidade e é bom demais quando os dois querem a mesma coisa. ♡