Quais os parâmetros podemos usar para identificar e classificar uma existência entre o medíocre e o extraordinário?
Como saber que esses parâmetros são legítimos para fazer essa análise e obter uma conclusão o mais distante da presunção?
Como saber se essa questão é importante ou irrelevante diante da aparente inevitável inconclusão?

eles perguntam
2 4
elas respondem
04/08/2019 13h53
existe uma linha muito tênue entre os dois, para isso precisa de n fatores para analisar.
Depende muito de um ponto de vista, para mim pode ser uma coisa para você, outra.
04/08/2019 13h58
Medíocre o próprio nome já refere com mediana. Dai já é possivel ter parâmetro para analisar o mediano para o extraordinário. Paulo Storani ex da Tropa de Elite do RJ tem dá paletras motivacionais, se tiver oportunidade assista, eu participei. Ele faz uma reflexão interessante sobre o tema medíocre x extraordinário. Procure o material dele. Deixo parte da palestra aqui
eles respondem
04/08/2019 13h51
Depende muito como voce leve a propria vida, trata seus amigos com indiferença, seus entes bem mais ou menos, pais, namoro marromenô e capaz que a sua vida nem feda ou muito menos cheire.
04/08/2019 14h01
Vida medíocre é quando você come só as vileiras..
Vida extraordinária é quando você come só as minas top da balada..
anônimo
04/08/2019 14h08
Não de parâmetro nenhum, eu só sei que ambas as vidas terminam dentro de um caixão.
anônimo
04/08/2019 14h24
Obs