Mas acho que meu comportamento serio o travou mais ainda, e como reflexo do comportamento serio dele, eu me afastei mais ainda, gosto dele mas nao conseguiria chegar nele, sei que ele tbm nao vai chegar por que ele ja tentou no inicio e nao conseguiu, ele mal consegue falar comigo direito.
estou pensando em escrever para ele, mas nao sei se seria uma boa ideia. Nao vou expor sentimento apenas esclarecer os porques de ter me afastado e dizer o que cheguei sim a ver ele de forma diferente.
O que acham? Só nao me falam para escrever carta encharcada de romance e dependência.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
04/08/2019 14h09
Conseguia o Whatsapp dele com um amigo e pronto.
anônimo
04/08/2019 14h06
Não adianta, vocês nunca vão se pegar
anônimo
04/08/2019 14h20
Obs
elas respondem
anônima
04/08/2019 14h04
fale pelo whats ou direct