Ola pessoal estou confuso, eu já conhecia ela faz um tempo, na facu, eramos bem amigos, apos o fim do período eu não ha vi mais, só conversava e ela começou a namorar um cara ai. Passou uns poucos meses tipo 4 ou menos, e ela me chamou no direct, falando que tava com saudades, que tinha terminado, primeiro eu desconfiei, depois estamos conversando, pelo que parece ela está interessada, manda fotos dela, manda áudios sem sentido, me responde rápido, posta coisas relacionadas (entre aspas) a mim ou a relacionamentos. E como se ela estive-se presa e agora se libertou para um lugar que ela realmente queria ir (meu modo de pensar), ela quer sair comigo ate ir na casa dela ela "quer", quando eu elogio, ela devolve. Mais eu to muito desconfiado, to com medo de estragar tudo,tipo ela tava namorando e BOOm! começou a "gostar" de mim ?? O que vcs acham ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/08/2019 14h06
Você tá certo em tomar cuidado. Quando terminei a primeira coisa que fiz foi ir atrás de caras que eu sabia que eram a fim de mim, tudo isso porque meu ex arrumou outra em seguida e eu não queria ficar sozinha.
No seu caso, melhor ir com calma mesmo e certifique-se que ela não está fazendo ciúmes para o ex.
anônima
04/08/2019 14h03
ta´esperando oque pra chamar ela pra sair?
04/08/2019 15h47
eu daria uma chance, mas aquela coisa né , sem expectativas
eles respondem
anônimo
04/08/2019 14h04
Ela é só uma garotinha confusa, como qualquer outra. Você pode aproveitar e comer ela, ou ser apenas o amiguinho dela que um dia ela vai perguntar se você é gay, você quem sabe, boa sorte.
anônimo
04/08/2019 14h14
Mano, vale a pena mesmo você dar essa liberdade de novo?
anônimo
04/08/2019 19h13
Kk