Voces fazem sexo casual sem camisinha? ja fizeram?

E se for com um(a) ficante?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
04/08/2019 14h25
Ministério da saúde adverte use camisinha pro seu pau não dar bolinha ;)
anônimo
04/08/2019 14h20
Sempre com camisinha
04/08/2019 14h29
Não uso sempre.. Até GP eu como sem camisinha - pretendo parar com isso..
Mesmo fumante eu tenho um faro muito bom para detectar DST e CIO..
Dentro desse 40 anos fazendo amor, nunca contrai uma DST..
Mas não é bom, pois tudo falha nessa vida, uma única vez não detectei que a minha namora estava no CIO ainda, fizemos a conta errada e acabou engravidando, mas foi essa a única vez..
Pra falar a verdade, esse ano, eu usei camisinha somente com 25% da mulheres que transei..
04/08/2019 14h37
As primeiras vezes com uma parceira nova é sempre com camisinha. Daí então fazemos os exames de DST's, me certifico de que ela está tomando anticoncepcional e daí pra frente é tudo SEM camisinha
anônimo
04/08/2019 15h41
Sem camisinha so namorada que sei que so sai comigo rs o resto encapado
elas respondem
anônima
04/08/2019 14h31
Uso pq quero me previnir de gravidez e de DSTS
anônima
04/08/2019 14h34
Não sou adepta do sexo casual, não consigo. Porém, mesmo com namorado, sempre uso camisinha.