não sair só eu e algum amigo, não fazer vídeo chamada(pq sou desengonçada) não ter amizade com homem que me elogia muito, fico pensando se vale a pena pq eu gosto dele sabe. Mas ele já vacilou comigo tb pra vocês terem noção eu até fiz uma pergunta aqui uma vez, ele me mandou um vídeo transando com outra kakak, aí eu até questionei falando se fosse eu ele ia gostar aí ele falou que nem fodendo. A grande maioria disse pra deixar ele só que eu não tive coragem :/ (ps o vídeo era antigo) na hora eu nem surtei nem nada pq eu quis ver e tal

elas perguntam
6 12
eles respondem
anônimo
04/08/2019 14h55
As vezes parece que quanto mais babaca o cara é, mais mulher ele atrai.
anônimo
04/08/2019 15h04
Puta merda heim
Gastei meu tempo dando conselhos pra você!
Agora quando tiver mulher se lamentando de namorado ou ficante,vou passar batido.
Não tem vergonha na cara,depois algumas dizem por que não conseguem namorado,um homem bom,não pode ver um lixo que já tão correndo atrás.
04/08/2019 14h53
Lhe falta amor próprio
anônimo
04/08/2019 14h55
Obs
anônimo
05/08/2019 18h24
Complicado...
05/08/2019 18h24
Bateu um sono agora.... zzz...
elas respondem
04/08/2019 14h55
Mano, se for pra vc cortar coisas, ele tbm tem que cortar! Porque voce tem que fazer de tudo pra dar certo, e ele nao fazer nd??????
04/08/2019 14h59
Anônima, esse cara já sacou como te "dominar". Você está com uma pessoa tóxica, procure ajuda, querida. Precisando me chame no pv. Bjs
anônima
04/08/2019 14h57
Sim, continua com ele, até pq ele é o único homem da terra, melhor ficar com um babaca do que sozinha, né!??
05/08/2019 18h50
A partir do momento que não existe o respeito, não existe namoro .
Você vive um relacionamento abusivo e não se dá conta, o cara te enche de defeitos, quer te proibir de fazer as coisas, esfrega na sua cara que é o bam bam bam.
Mas se você continua sem coragem não pode reclamar de nada.
Vamos ver qual a próxima atrocidade que ele vai cometer com você.
Tenha amor próprio em primeiro lugar, do contrário será assim sempre, você é o tapete que ele passa por cima da forma que acha conveniente.
anônima
05/08/2019 18h55
Corta esse cara pq ele ta se achando e é um babaca.
04/08/2019 14h57
meu Deus mina da um fora nesse folgado
anônima
04/08/2019 14h58
Lembro da sua pergunta, que ambos fazem ciúmes um para o outro, acho que vocês tem que parar com essa atitudes de adolescentes, pq assim não há amor que suporta!
Sobre ele ter mandado esse vídeo, sinceramente , eu não namoraria um cara desses, da pra ver que se acha!
Pula fora dessa, se ame!
anônima
04/08/2019 14h57
O cara te manda vídeo transando com outra e você ainda está com ele?
04/08/2019 15h14
Bem moça vc é como um pagode pra ele dançar só que num cárcere privado.
Tá estragando com sua vida. Nada mais a declarar.
05/08/2019 07h06
Você está precisando de vergonha na cara e amor próprio
anônima
05/08/2019 18h22
ele quer mandar em vc,
termine esse namoro ,vc merece coisa melhor não existe só esse homem na terra , se valorize ele não é seu pai pra dar ordens
anônima
05/08/2019 18h32
Ãn ãn ãn sapo, perereca e rã ♫