Estudamos juntos e tudo aconteceu nessa ordem:

1) Troca de olhares e toques propositais
2) Tentou flertar falando mas se ficou com vergonha porque é tímido. Tentei mostrar que estava interessada sempre.
3) Parou de trocar olhares, até evitando me olhar, mas continuamos conversando no Facebook e ele sempre foi super atencioso
4) Nossas conversas sempre fluíram muito bem, mas um dia não foi lá essas coisas, não sei porque.
5) Falei de um shopping aqui no Ceará que ele nunca foi, disse que ele devia ir, ele disse que iria, eu disse vai sim e ele não respondeu mais. (Queria que ele me chamasse pra ir junto).

Tenho chance com esse cara ou só estou me iludindo? Eu sou tímida também, o que faço?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/08/2019 15h24
Acho que se ele quisesse, já teria chamado ou não sacou a referência.
anônimo
04/08/2019 18h37
Obs
04/08/2019 18h43
Talvez ele nem tenha percebido que era pra te convidar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se ele for do grupo dos lerdos como eu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk