Eu sou um cara calado, gosto de ficar na minha e observar as coisas ao redor. Esses dias fui fazer um trabalho em grupo e uma menina falou as seguintes palavras para mim:
- Você é um cara legal, eu tinha medo de você, pensava que iria fazer um massacre na escola.
Agora me fala, isso é coisa que se diga para outra pessoa? E sempre foi assim, sempre me taxaram como louco só porque eu uso óculos e fico calado na minha. No fundamental me chamavam de "cientista maluco", no primeiro ano do médio uma menina dizia que eu carregava uma arma na bolsa e falava para não mexerem comigo, e eu tenho que dizer, isso magoa. Eu já faço de tudo para não ser notado, e quando me notam, é sempre com essa de que eu sou um assassino, psicopata ou coisa do tipo. As vezes eu queria não ter nascido, outras vezes eu queria ser que nem um amigo de infância que eu tinha, ele era o menino mais legal que eu conhecia, ele tinha um monte de amigos, uma irmã muito legal e um pai muito engraçado. Desculpem pelo desabafo, mas tá uma merda viu!

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
04/08/2019 15h32
Pior que geralmente psicopatas são o oposto disso. A maioria dos psicopatas são extrovertidos, carismáticos, sempre aquela pessoa que nunca levantou suspeita.
anônima
04/08/2019 15h44
Eu também passo por isso.
Uma vez uma senhora tirou a filha dela de perto de mim.
04/08/2019 16h02
não ligue pro q dizem você sabe oque você é, isso oq importa ,tenho certeza que você é um cara legal ,só é calado e na sua
04/08/2019 15h28
Você sabe quem é você, ignora esse povo chato que vive de rotular as pessoas.
eles respondem
anônimo
04/08/2019 15h48
Infelizmente entre humanos, os introspectos e tímidos não são bem-vistos, ainda mais na fase da adolescência. As pessoas ñ querem te entender, elas querem q vc seja igual a elas. Mas nada como um dia após o outro. Pessoas como vc tendem a ser bem sucedidas na vida. Ser considerado psicopata ñ é algo ruim.
04/08/2019 15h27
Pra você ter um monte de amigos, você precisa interagir mais.
anônimo
04/08/2019 15h40
Normalmente pessoas introvertidas sofrem com esses rótulos bobos. Eu também já ouvi muitas coisas sobre minha pessoa. rs

Você não precisa provar nada pra ninguém.
anônimo
04/08/2019 15h53
Na minha época de escola, pensavam o mesmo de mim. Eu simplesmente ignorava o que falavam, eu sabia que não era nada daquilo que me diziam. Realmente machuca, mas supere isso aí. Pessoas tendem a fazer isso mesmo, a maioria é uma cambada de filho da puta, se tiverem que te pisar e deixar vc para baixo, eles vão fazer com todo prazer. E me desculpe dizer isso... Isso é apenas o começo, vc verá ainda muita gente filha da puta igual essas daí, não tem como escapar disso.

E pelo visto, eles não sabem o que realmente é um psicopata. Psicopata de verdade, não demonstra em nenhum momento e nem abre a sua boca para dizer aos outros o que eles realmente são. Muitos psicopatas são extrovertidos e por esse motivo, passam batido e ninguém percebe quem realmente ele é. Ignore, amigo. Ignore!
anônimo
04/08/2019 15h55
Pare de matar pessoas, cara
anônimo
04/08/2019 16h10
Tenho certa timidez, mas ela se dissolve com o tempo. Não há o quê fazer além de tentar mudar. Na escola eu não costuma sofrer, até porque acabava quando eu caia na porrada. Tenta pelo menos mudar a postura, para não parecer frágil.
04/08/2019 16h45
Eu tbm sou assim cara.as pessoas olham pra mim assim. Sou um cara legal elas que não me deixam ter uma oportunidade
anônimo
04/08/2019 17h36
obs