As vezes depois da relação ao invés de ficar juntinhos fazendo carinho o parceiro simplismente se levanta ou vira pro outro lado da cama oq particularmente eu não gosto pois parece q só servi naquele momento pra ele.Vocês também se incomodam ou não ligam?

elas perguntam
10 9
eles respondem
04/08/2019 15h53
O período refratário masculino pode dar um sono, um relaxamento mais forte mesmo.
A pergunta q te faço é: como é esse cara no dia a dia, te trata bem, te dá atenção, te ouve? Te da carinho tbem.?
Se a resposta é sim, vc não tem um problema.
05/08/2019 00h05
Tem homem que faz isso? Pqp
anônimo
04/08/2019 15h27
E pq vc ainda continua com o cara se ñ gosta dessa atitude? Vc escolheu esse cara pra sua vida. O erro foi seu em namorar cara machista q te enxerga apenas como latrina de seu sêmen.
05/08/2019 00h11
O guerreiro que faz isso esta falhando muito, depois de deixar a gatinha bem satisfeita tem que dar um carinho tambem, tem que fazer o serviço completo poxa kkkkkk
04/08/2019 18h35
Faço isso e ninguém reclama :)
anônimo
04/08/2019 18h28
Kkk
05/08/2019 09h07
Acabou o show, agora pague pelo serviço
anônimo
12/07/2020 03h31
eu detesto isso mona
anônimo
12/07/2020 03h39
Curto mais ficar de conchinha e fazer cafuné no cabelo dela.
elas respondem
04/08/2019 15h41
Moça,

ODEIO!! Tenho um ex que no inicio do namoro fez isso, na terceira vez antes que ele fizesse me levantei da cama, fui tomar um banho, me vesti e disse "Vamos" ele ficou com a cara fechada no caminho todo e quando fui descer do carro começou a esbravejar dizendo que isso era absurdo e que tratei ele como se fosse um qualquer, apenas me virei e respondi "Fiz apenas o que fez comigo as vezes que estivemos juntos, se faz então não deve reclamar se recebe o mesmo tratamento" sai do carro e fui embora...Nunca mais ele repetiu.
04/08/2019 15h29
Sinceramente eu detesto frieza seja aonde for , se o cara tiver que ser carinhoso comigo que seja ... Não importa se está na cama ou não , até porque na hora de uma transa qualquer um pode dizer eu te amo .
anônima
04/08/2019 15h33
Geralmente isso acontece com sexo casual,qdo acabou o sexo acabou o motivo de estar ali. Nesses casos depois de me recompor eu levanto vou no banheiro tomo banho, qdo é namorado ficamos quietinhos abraçados e dormimos um pouquinho até a moleza passar.
anônima
04/08/2019 16h12
Eita, eu faço isso
anônima
04/08/2019 15h28
Odeio isso tbm, me sinto usada
05/08/2019 00h23
Eu nunca passei por isso mas esses dias tava imaginando, deve ser ruim mas no sexo casual deve ser normal de acontecer
anônima
05/08/2019 00h16
homem é assim mesmo depois do sexo tem que dormir
12/07/2020 03h34
Acho que mesmo relaxado o cara deve curtir o momento com a gata.
anônima
12/07/2020 03h37
Depende, tem uns q eu torço é pra ir embora kkkkkkkk