Tenho dificuldade em puxar assunto com uma menina. Se alguma menina puder me ajudar a não ser tímido e como ter assunto com uma menina. Eu agradeço des de já..

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
12/03/2016 18h18
Eu tenho dificuldade com os meninos, cara
12/03/2016 18h09
É uma menina que você já gosta? Ou de forma geral?
12/03/2016 18h47
Não pense demais, seja sincero. Se não sabe o que falar pergunte sobre ela. Que gênero de filme ela gosta, música, livros. Quando achar um gosto em comum é mais fácil manter a conversa.
anônima
12/03/2016 19h12
É difícil disfarçar o nervosismo perto de alguém que a gente gosta,tenta ser bem-humorado com ela,mulheres gostam de homens com um bom humor,se você conseguir fazer ela rir ou sorrir pra você já é meio caminho andado,pelo menos você já vai ter certeza que ela inspira simpatia por sua pessoa
eles respondem
anônimo
12/03/2016 18h12
Cara você tem saber se controlar perto de uma garota, você tem que estudar ela pensar muito estraga tudo, não foque somente no que você quer se não ela pode perceber fique tranquilo respire bem e pense pouco ms muito !!
12/03/2016 18h11
Não existe atalhos, para isso vc vai ter que viver, se relacionar. A dica é: comece pelos amigos.