Olá
Mandei mensagem pro meu ex ontem dizendo que estava com saudades dele aii hj ele me manda Quer casar comigo?
Eu to pasma ou ele ta zuando comigo?
O que respondo a ele sem falar Sim de cara ?
Detalhe nos separamos pq fui para outro estado foi decisão minha.
To sem palavras.

Obrigada

elas perguntam
4 2
eles respondem
04/08/2019 16h53
Deixa ele de molho no vácuo por dias e depois responde de maneira seca. É assim que as mulheres agem. :)
anônimo
04/08/2019 17h46
"Hahaha, tem que fazer o pedido bonitinho e ao vivo. Via Whatsapp, pode isso, Arnaldo?"
anônimo
04/08/2019 17h46
Se os dois se gostam, aceita
04/08/2019 17h49
Pedido de casamento é feito pessoalmente. Ele tá zoando.
Agora como disse o colega, aja como uma mulher: deixa no vácuo por duas semanas, depois responda com outro assunto nada a ver.
elas respondem
anônima
04/08/2019 16h50
Pergunte se ele quer voltar com vc
04/08/2019 16h52
Se vc inda gosta dele, responde q sim e veja o q ele diz.