Sla fico nervoso é só reclamo reclamo .agr mesmo estava tomando remédio para dessestressa. Minha família não me escutar nada... To evitado falar com as pessoas pq fico a um fio de explodir

eles perguntam
1 2
elas respondem
04/08/2019 17h43
Falta de sexo. Brincadeira, procure fazer mais coisas que te deixam feliz e estar com pessoas que te fazem bem. Se seu relacionamento vai mal ponha um fim, se seu trabalho vai mal procure outro, arrisque-se, não dê ouvidos a família, reclamações, seja vc uma vez na vida e escolha ser feliz, a vida é curta!
eles respondem
04/08/2019 17h15
Vai pra academia, desestressa pegando no supino, depois aerobico, taca-lhe pau na dorsal, depois leg press e seja feliz.
anônimo
04/08/2019 18h46
Obs