Cada homem age de uma forma... uns mais safados, outros sem criatividade nenhuma. Agir de forma "violenta" me excita, assim como tapa na cara. Fico mais safada na relação. Já foi o tempo em q beijos me excitavam...hj, quero mais! rs
Acrescentando: o q me excita tb é troca de fotos sensuais. É ser chamada de gostosa, delícia pelo meu homem. Recadinhos provocantes via celular, isso me excita pra caramba!!!
11/06/2014 16h50
Uns tapinhas :x
10/06/2014 19h19
É difícil responder normalmente é um conjunto de coisas como olhar maneira de beijar tocar enfim como falei e um conjunto
eles respondem
anônimo
10/06/2014 16h08
Essa eu quero ver elas responderem!! srwsrs
15/06/2014 20h33
Seria bom se mais mulheres responderem.
Com todo respeito as moças que responderam mas ter mais opiniões é legal