Uma menina conhecida minha ficou com um menino que tinha terminado o relacionamento a pouco tempo, eles ficavam em um termina e volta. Aí nesse término ele conhece essa minha amiga marcam de ficar beleza, ficam e tal ele pergunta quando vão ficar de novo, mas acabou que não rolou o replay, daí passa uns dias ele meio que some do WhatsApp, e como ele tem uma filha com essa ex dele achamos q ele estava se dedicando mais a filha. Depois de um tempo ele volta e reponde a mensagem dela falando que acabou voltando com a ex, que não consegue viver sem ela. O que vocês acham sobre isso?.???

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
04/08/2019 17h28
Que o melhor é essa sua conhecida aceitar e partir pra outro por que não ah mais o que se fazer, até mais.
anônimo
04/08/2019 17h31
Obs
elas respondem
04/08/2019 17h34
Quando o término é recente, eu desconfio. Tem que esperar a pessoa se desapegar e tals... Mó processo... Melhor se relacionar com alguém livre, livre de verdade, sem ex na cabeça.
04/08/2019 19h14
pelo menos ele foi sincero.
anônima
04/08/2019 17h42
Fiz isso algumas vezes. Sentimento/dependência emocional é complicado.