Conheci ela no tinder. trocamos zap e conversamos bastante nos primeiros dias, mas nessa semana trocamos pouquissimas mensagem. ela tem sendo bem curta nas mensagem, apesar de dizer que quer sair comigo.

será que ela nao ta levando a serio ? pq antes parecia mais interessada e agora menos

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/08/2019 17h30
Nunca conheci ninguém no Tinder, mas ela pode ter perdido a empolgação, quando o convite demora demais, desanima, mesmo
eles respondem
anônimo
04/08/2019 17h31
As mulheres do tinder querem encontros casuais, se vc ficar enrolando mt como tá fazendo elas perdem o interesse
anônimo
04/08/2019 17h49
Obs