Faz 30 minutos que mandei mensagem pra minha namorada se despendindo pq ela está numa reunião e ela tá online no Instagram desde então nem visualizou, não creio que ela esteja me ignorando. Ultimamente ela fica quase 1 hora online direto no Insta, e também vejo que durante esse tempo ela não curti nenhuma publicação. Pode ser algum bug?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/08/2019 17h48
Você precisa urgentemente procurar um hobby.
04/08/2019 18h03
O meu não estava funcionando hoje. Não consegui visualizar nem os comentários.
eles respondem
04/08/2019 17h43
Reunião em pleno domingo .. online e não responde.. nao curte publicações.. isso mostra que ela está estática em uma coisa .. e se o bloqueio de tela não for de um tempo muito longo, é sinal que ela está usando o celular .. senão tinha travado ..
Sinto dizer.. mas....

anônimo
04/08/2019 17h39
Oi está ocupada para responder e deixou o insta aberto