Vejo casos de mulheres aqui relatando sobre seus relacionamentos onde na maioria das vezes está claro que é só sair fora pelo simples fato de não ter pontos positivos na relação. O cara é um babaca e mesmo assim usam a famosas frases "É que eu gosto tanto dele/Não queria desistir dele"

Eu realmente não entendo como em pleno 2019 esse tipo de relação ainda se mantém. Teve uma que já falou aqui várias vezes e hoje veio outra vez mesmo com todos dizendo que o cara não presta. Ela disse que não teve coragem de largar o cara.

Realmente queria entender por que esse tipo de cara continua atraindo...

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
04/08/2019 19h43
Acho que o motivo é bem simples: por que eles tem atitude. Não digo que são melhores, de forma alguma, mas que os outros não nos chamam pra sair e eles sim, e eles tem lábia, sabe? A mulher acaba acreditando nas suas juras de amor, mesmo as vezes ele demonstrando com todas as letras que não gostam dela de verdade.

Já passei por isso e, pra ser sincera, o tipo de homem que me atrai é o inteligente, com cara de nerd mesmo, eu não sei dizer o porquê rs. Agora, eles chegam em mim? Não, ficam com vergonha, e eu não sei dizer se tem interesse em mim ou não.
04/08/2019 19h29
gente voces tem que entender que nem um é um babaca logo de inicio, no comeco (a grande maioria) são só amor, eles vao ficando babacas com o tempo, ai já é dificil voce simplesmente largar dele pq voce ja vai estar apegada...
04/08/2019 18h53
Pq geralmente eles são MT canalhas, parece q mulher gosta de sofrer. (Incluindo eu) e geralmente sao mt gostosos... q droga!
anônima
04/08/2019 19h09
Pq geralmente eles são MT canalhas, parece q mulher gosta de sofrer. (Incluindo eu) e geralmente sao mt gostosos... q droga!
anônima
04/08/2019 19h09
Não tenho esse fetiche por babacas, se um cara demonstra ser isso eu logo desanimo e sigo outro rumo.
eles respondem
anônimo
04/08/2019 19h07
Ha alguns fatores (muitas vezes combinados) :

1) Ela acha que ela é a especial que vai mudar o cara e que todos que criticam estão contra o "amor deles"

2) Caras assim transmitem masculinidade e são disputados, o que faz com que as mulheres entrem em competição por eles. A chamada hipergamia.

3) Foram educadas assim, que homens possuem comportamento violento/desrespeitoso e que cabe à mulher mudar isso (seja por ela, por orações) e ela, tendo filhos, irá repetir essa educação para suas crias.

4) Manutenção de status de estar em um relacionamento. Mulher sofre uma pressão social muito maior para estar em algo sério e perder aquele cara pode significar para ela, além de fracasso (por não ter conseguido manter o homem) todo um dispêndio para atrair um novo rapaz que tenha algo sério (não que esses tenham) e isso é complicado para ela, especialmente se ela vem perdendo o principal chamariz que é a beleza. Aí perdoam traição e tantas coisas a mais de homens com esse perfil.

Pequeno conselho, padawan : siga sua vida, foco extremo em você e tenha consciência que você não sendo do tipo babaca vai se relacionar com um número bem menor de mulheres do que tais rapazes, mas serão relacionamentos melhores. E nunca acredite no que as mulheres falam especialmente em perguntas do tipo "o que elas procuram em um homem". Observe as atitudes delas e aí você vai ver se realmente condiz com as palavras dela ou não. Selecione bem.
04/08/2019 18h44
Mulher gosta, vc não sabe de nada
04/08/2019 18h45
Pare de pensar e dar importância que vc vai entender.
Mulher fala demais, e quase em 90% dos casos nem sabe o que quer.
anônimo
04/08/2019 18h45
Não e todas
anônimo
04/08/2019 18h51
A maioria é bonito e é só isso que importa.