1.24K  12/03/2016 19h42

Ele nunca me convidou formalmente,só deu a entender,na verdade ele jogou verde comigo pra ver a minha reação,fico pensando o que eu vou fazer com ele naquela casa sozinha só nós dois,acho que ele é afim de mim,pelo menos o que ele demonstra com a troca de olhares e aproximação dele,mas se ele me convidar será que eu vou ou não?

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/03/2016 19h40
se vc quiser pegar ele sim, se nao ja avisa, pq se aceitar ele vai entender que vc ta afim
12/03/2016 19h41
O quão amigo ele é pra você? O que ele representa pra você?
E mais uma coisa...se você aceitar ir na casa dele, lembre-se que você NÃO É OBRIGADA A FAZER NADA DO QUE NÃO QUEIRA, viu? Capaz que ele pense, "nossa ela veio, agora é minha, farei tudo o que eu quiser hahahaha"
Se você quiser algo a mais, vá em frente.
12/03/2016 19h42
Se tu tiver camisinha na pochete/bolsa/mochila, pode ir sim.
elas respondem
12/03/2016 19h37
Primeiro de tudo: você gosta dele a ponto de querer se relacionar além da amizade? Se sim, corre pro abraço amiga :D
12/03/2016 19h40
Ele quer é lepo lepo... kkk
Falando serio...se vc gosta dele, e quer ficar com ele, eu não vejo problema em tu ir pra casa dele.