Eu já fiz isso com ele (desativar a confirmação de leitura) para não demostrar estar afim dimais. Será que ele faz isso pelo mesmo motivo?
Agora eu passo a visualizar todos dele e ele raramente visualiza os meus.
Percebir que ele desativa pelo fato de haver visto alguns status meus visualizados por ele e outros não.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
04/08/2019 19h55
Caramba. Tô vendo que se eu ficar solteiro, o negócio vai ficar complicado. Tem que ficar visualizando o status agora é?
04/08/2019 19h53
Ele está fazendo o mesmo que você fez com ele.
anônimo
04/08/2019 19h54
Talvez ele não se importe tanto com status de rede social.
anônimo
04/08/2019 19h56
Obs
04/08/2019 20h41
O cara deve ter a visualização desativada por vários motivos que não envolvam você.
Pare de ficar atrás de migalhas virtuais.
Se precisa que o cara fique visualizando seus status ou curtindo postagens isso não tem futuro.
elas respondem
04/08/2019 20h24
Ver status não diz nada. Ele te mandar mensagem, sim.
04/08/2019 20h00
Meio nada a ver, nem sempre a pessoa vai ter tempo, visualizar status não significa muita coisa.