Conhecendo mulheres feias.
anônima
12/03/2016 19h56
KKKKKKK, pensava q só eu n tinha paciência mais com essas perguntas, mas @ashanalore e anônima estão de parabéns!!!!
12/03/2016 21h34
você deve ficar timido com elas pois as ver como ´´mulher interessante´´ saiba que interessante é mais que beleza...não existe feia feio, existe gostos amigo...saiba valorizar cada mulher.
tem direito de gostar de um perfil, porém sem chamar o oposto dele de feio.
respire fundo confie em seu taco e converse, não fique ´´babando´´ por elas...

fique com deus e converse com ele.
eles respondem
12/03/2016 19h55
Não tem como mudar.
Tchau.
12/03/2016 21h15
Tenha mais confiança de si mesmo, e comece a ter mais atitude.