Recentemente conheci um cara e estamos saindo. Sexta passada me pegou no trabalho, me deixou em casa e foi p casa dele.Ainda estávamos decidindo se iríamos p estádio ver a partida do nosso time.Ele ligou e disse q não iria mais. Falou q ia passar na minha casa e eu falei q ele podia vir p dotmir. Fiquei crente q iria ficar. Ele veio, jantamos, assistimos tv... depois ele decidiu ir embora e pediu p eu ir com ele. Falei q não iria, q ele podia ficar. Ele falou q não, q só dorme na casa dele por questões de costume. Fiquei muito chateada! Lembro q ele já havia me falado q só dormia com o ar condicionado ligado. Na minha casa não tem, talvez este seja o motivo dele não ter ficado. Mas, mesmo se fosse, não custava nada ele dormir. Não faz sentido eu dormir na casa dele, e ele não querer dormir na minha.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
04/08/2019 21h41
Fresco véio!

O que custava ficar na tua casa,quebrou o clima,só lamento é cada um.
anônimo
05/08/2019 07h52
Ia dizer que ele volta para casa porque é casado... Mas parece que não é o caso.
Sei lá, pode ser fresco mesmo... Até pela falta de tato em tentar não ofender.
anônimo
04/08/2019 21h53
Frescura dele ...
anônimo
04/08/2019 21h39
Tá, mas em qual parte rolou sexo? Eu quero saber do sexo. Foi gostoso? Conte os detalhes da transa, estou desesperado pra saber, eu quero todos os detalhes!
anônimo
05/08/2019 03h25
É aquele mesmo cara que não quis subir pro seu apartamento ao te buscar no trabalho? Parece que ele não gosta de jeito nenhum de passar muito tempo com vc a sós.

Percebe-se que ele tá "dificultando" demais essa relação. Não dá importância; não demonstra interesse em dormir com vc em nenhum momento, sei lá... melhor rever direitinho esse lance aí.
anônimo
05/08/2019 08h47
Às vezes ele só consegue cagar em casa.
anônimo
24/11/2019 23h41
Ele tem medo de ser estuprado por ti.
elas respondem
05/08/2019 08h32
Tem gente que nem caga fora de casa, que dirá dormir kkkk
Vai ver ele é desses.
Eu particularmente prefiro que venham na minha casa. É o meu canto, minhas regras, me sinto a vontade e solta.
Talvez ele se sinta preso na casa dos outros. E na casa dele, talvez planeje umas surpresas, coisas legais e diferentes para fazerem juntos.
O importante é se darem bem :)