E acho que o problema seja comigo pq já tive vários parceiros sexuais, mas tá difícil. Deve ter bons meses que não consigo gozar. Ultimamente não consigo nem lubrificação. Vcs conhecem algum estimulante ou remédio que possa me ajudar? Será que tesão de vaca funciona? Não consigo sentir nada!!

elas perguntam
5 1
eles respondem
04/08/2019 21h59
A dica mais valiosa: procure um bom ginecologista.
04/08/2019 21h57
Qual é a sua idade?

Consegue atingir o orgasmo sozinha?

Se consome pornografia, qual categoria você assiste? (PARE DE VER ESSA MERDA SE CONSOME)

Respondendo essas perguntas vou iniciar o seu tratamento.
anônimo
04/08/2019 22h00
Tesão de vaca,toma fica molhadinha em segundos, só toma se vai fazer algo
anônimo
04/08/2019 22h02
Pode ser stress ou depressão. Eu perdi a libido também no meu casamento, fui recuperar depois de fazer terapia
04/08/2019 22h29
Falta de alguma vitamina ou algo do tipo...
elas respondem
04/08/2019 22h56
É tão ruim, quase fui ao médico por isso.