Estou conversando com um cara e ele diz que o casamento não anda bem e que eles estão prestes a se separar, não sei explicar como mas sei que é mentira (nem tenho contato com a esposa dele). Hoje fiquei pensando nisso, será que todas que se envolvem realmente acreditam quando o cara fala que o casamento está ruim ou lá no fundo tbm sabem que é mentira?

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/08/2019 22h18
Deve saber que é mentira, mas tem muita mulher com diploma em ser vagabunda e mal-carater então né...
anônimo
04/08/2019 22h18
Se soubesse não estariam caindo na lábia deles!

Vai pela tua intuição.
anônimo
04/08/2019 22h22
As mulheres, boa parte.... Tem um radar que saca quem mente
elas respondem
04/08/2019 22h18
não, é porque são safadas msm.
anônima
04/08/2019 22h26
Todos falam isso!
Eles nunca vão separar, e se fizer isso, se prepara que a próxima corna será você!
Raciocina, gostaria que seu marido estivesse conversando com outras mulheres?