Minha permissão venceu, agora eu só espero ou tenho que fazer alguma coisa ?
Alguém sabe me dizer ?
( estado de MG)

elas perguntam
3 0
eles respondem
04/08/2019 23h15
Depois de vencida você tem que ir em algum centro Centro de Formação de Condutores, apresentar documento de identidade e CPF (original e cópia) e comprovante de residência (original e cópia), eles vão te dar um boleto, você vai pagar e depois recebe a CNH definitiva. Pelo que eu pesquisei é assim, descobri que no PR eles mandam até pelo correio, mas tem que ir se informar em um Centro De Formação, lá eles explicam melhor.
anônimo
04/08/2019 23h16
Vai no teu CFC e retira lá
04/08/2019 23h03
Sim,ela vem automaticamente junto com um carro de brinde