Sim, a mulher queria sexo toda hora, eu não aguentava mais, o relacionamento foi as mil maravilhas no começo, mas quando eu neguei sexo a ela, ela começou a me torturar, ela pegava minhas bolas e me ameaçava, dizia que iria arrancá-las se não a comesse, ela chegou até a me amarrar na cama, e se meu pau não levantasse, ela me batia, pegava um ganivete e ameaçava cortar meu mamilo. Eu fui judiado durante 3 anos nesse relacionamento abusivo, só tive coragem de terminar no dia que ela me jogou na parede e começou a brincar com meu orifício. Aí eu disse basta. Muito louca essa mulher, ela me forçava a chupar a pepeka dela e ainda mijava se não fosse gostoso.
anônimo
04/08/2019 23h23
Sim, eu era o abusador
anônimo
04/08/2019 23h22
Não
05/08/2019 02h26
Não consigo.
Todas as relações q eu tenho são baseadas na lealdade e liberdade q eu tenho com a pessoa.
Mas se você tiver passando por isso.
Da um toque na pessoa se gostar dela, se ela não mudar em uma semana você faz o possível pra se afastar
05/08/2019 08h39
não nunca
elas respondem
anônima
04/08/2019 23h27
Em amizade, sim. E consegui me livrar, mas ainda dói muito
anônima
04/08/2019 23h25
Já sim
05/08/2019 02h21
Só se a abusadora for eu, mas sei que não é legal nem saudável.
anônima
05/08/2019 02h48
yep
05/08/2019 07h18
Eu tive uma 'amizade' super tóxica
Eu não percebia na época,mas minha mãe percebeu e me fez me afastar

Hoje em dia fico me perguntando como me sujeito a uma amizade tóxica como aquela....

Só para terem ideia, ele tinha ciúmes dos meus amigos mais antigos, dos colegas de faculdade e do meu namorado. Achava que eu tinha que dar satisfação da minha vida sexual... Não respeitava minha opinião em diversos assuntos... Me fazia me sentir culpada por decisões dele ...achava que podia ditar meu comportamento
05/08/2019 08h33
Já!! E sair dele foi a melhor coisa que fiz da minha vida. Hoje sou livre para fazer o que quero e quando quero.
05/08/2019 09h41
Moça,

Sim!