Eu tenho 24 anos, mas ainda moro com minhã mãe ela é uma pessoa insuportável, não me deixa namorar em paz. To com uma pessoa (meu primeiro namorado), mas ela não me dá sossego nenhum, reclama de tudo, nem ficar um dia inteiro com ele posso ficar, pq ela já fala que é coisa de puta e no maximo é para ficar com o namorado só 2 horas (1 vez na semana).

Enfim... ela sempre arruma coisa para reclama e não aguento mais isso, me dá vontade de acabar para eu ter paz e só voltar a ter algo com alguém depois dos meus 30, quando eu tiver minha própria casa e meu emprego. Pq só assim para eu namorar alguém em paz.

Porém a idade me preocupa visando que a maioria das pessoas se estabilizam romanticamente na casa dos 20... Nenhum cara de 30 vai dar bola para uma moça de tbm 30 VIRGEM e sem experiencia nenhuma.

elas perguntam
7 2
eles respondem
04/08/2019 23h21
Ta fazendo projeção pra daqui a 6 anos?

Meu deus, viva o agora e procure evoluir.
04/08/2019 23h29
Particularmente, as pessoas só acreditavam no PT e PSDB. Pois veja só, os 2 partidos estão em decadência.
anônimo
04/08/2019 23h20
Obs
anônimo
04/08/2019 23h27
É claro que é possível arrumar alguém em qualquer idade.

Porém, as chances de ser um "bom partido", tanto para os homens, quanto para as mulheres, vão diminuindo com o passar dos anos.

Se vc quer ser feliz, sem ter sua mãe no seu pé, conquiste sua independência.

Arrume um emprego que lhe permita pagar um aluguel, nem que for de uma kitnet.

A partir daí, vc será livre para namorar quem quiser, sem ter ninguém controlando seus passos.
04/08/2019 23h28
O meu partido
É um coração partido
E as ilusões estão todas perdidas
Os meus sonhos foram todos vendidos
Tão barato que eu nem acredito
Eu nem acredito ah
anônimo
04/08/2019 23h30
Claro em qualquer idade!

Que papo de encalhada é esse.
04/08/2019 23h33
Já chamou a atenção da sua mãe? Você já tem 24 anos, se imponha com a sua vida.
elas respondem
anônima
04/08/2019 23h30
Ai colega, nunca tive experiência nenhuma e tô com 24 anos, moro com meus pais e tbm só pretendo ter alguém depois q for totalmente independente, lá pros 30 tbm, mas assim sempre vai ter alguém q queira se relacionar contigo e 30 não é velha, eu acho.
anônima
04/08/2019 23h44
uma mulher q trabalhou comigo se divorciou aos 38 e arrumou um cara da mesma idade que nunca tinha sido casado e o cara ainda tem dinheiro, pois tem umas 10 casas de alugue, até filho ela teve aos 41, então relaxa.