Eu estou apaixonada por ele há uns meses, existem sinais que me fazem acreditar que ele goste de mim mas nunca me pediu em namoro. Me sinto ansiosa pra que isso aconteça e fiquei com vontade de querer ficar com ele. O que acham, pessoal? Como pedir isso para ele ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
05/08/2019 00h13
Chama ele,para ver um filme na hora tenta beija lo,ai saberá se ele também sente. Boa sorte
elas respondem
05/08/2019 00h16
Vocês saem juntos? Não é tão difícil criar um climinha.