1.12K  05/08/2019 02h17

Se a pessoa não te manda mensagem, você manda pra ela e vai questionar o pq ela sumiu??? Tô pensando em mandar pro meu boy ele não falou cmg hj

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
05/08/2019 00h06
Obs
anônimo
05/08/2019 00h18
O mesmo que cobrar um fumante por ter fumado
05/08/2019 00h27
Seu boy?
Não era ficante?
05/08/2019 00h34
Ele é o seu ficante ou namorado?
elas respondem
05/08/2019 00h07
Aconteceu comigo. Eu formatei meu celular e vi q o número dele sumiu, fui no instagram e disse que era pra ele mandar oi pra eu salvar novamente, ele viu e nrm respondeu. Então que vá para casa do caralho.
anônima
05/08/2019 00h05
Não é seu namorado não tem o porque da cobrança!
Sei como é agonizante, mas vocês não tem compromisso nenhum sério!
05/08/2019 02h14
Você não tem que nandar msg ele vai se acha e rir da sua cara. Na verdade oq vc tem que fazer é não mandar msg nenhuma e sumir. Ele vai ficar se perguntando ué kd fulana que não mandou mensagem e isso vai desperta interesse nele querenda saber oq vc ta fazendo q sumiu. E quando ele perguntou vc diz que estava muito ocupada e que nem percebeu o sumiço que tem muita coisa pra fazer.
anônima
05/08/2019 00h06
Sei lá, gente. Eu não fico cobrando.
05/08/2019 00h10
Ficante? De jeito nenhum. Ate se fosse namorado seria melhor perguntar se aconteceu algo numa boa do q cobrar alguma coisa
anônima
05/08/2019 00h11
Não faz isso. Se ele não mandou mensagem é porque não está a fim de conversar. Se vc ficar enchendo o saco ele vai começar a te ignorar e ficar cada vez mais distante e frio até se afastar de vez. Aproveita que ele é só ficante e conheça outras pessoas, vai que nisso vc encontre alguém que esteja disposto a dedicar um mínimo de tempo a você.
05/08/2019 00h31
suma tbm
anônima
05/08/2019 02h17
Nao faça isso. Fim de carreira.
Se estabeleceram que era um ficantes nenhum deve satisfações a mais ao outro.

Se for mandar algo mande: Quando será a próxima meu gostoso??? estou com tesão e quero pesado hoje. Por ai.