Tive uma criação muito regrada e retrograda. Familiares que acha um absurdo quem não casa virgem e etc.

Será que essa minha sensação de culpa e impureza é advinda psicologicamente pelas coisas que meus familias ficam colocando na minha cabeça?
Ou realmente é coisa de puta e moça direita não faz isso (como sempre escuto nessa familia retrograda)?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
05/08/2019 00h11
Normal esse sentimento. E de fato tem sim ligação de como foi criada e educada dentro da família.
anônimo
05/08/2019 00h06
Foi criada assim,normal sentir culpada...
Sexo e normal, isso não te torna puta...tá
05/08/2019 15h47
Família e religião acabando com a vida sexual das pessoas desde sempre.
anônimo
05/08/2019 00h08
Se o sexo é algo impuro, Noé deve estar no inferno por ter transando com as filhas pra fazer a humanidade se reproduzir.
05/08/2019 03h21
Aii família retrógrada!

Porra, pare jogar a culpa das suas neuroses na tua família que sempre cuidou de você. Comece a ter voz, e pare de agir como criancinha que ainda precisa de cuidados.

"é coisa de puta e moça direita não faz isso?"

Está querendo agradar as pessoas ou a você? Seja mais você e pare de agir conforme pensa a cabeça dos outros e da sua família.

Vai pautar toda a sua vida no que os outros julgam ser certo ou errado? Comece a pensar por você, crie seu próprio julgamento acerca das coisas, aprenda! evolua!

O pior erro desta sociedade estranha é querer que todos pensemos iguais, o que obviamente é algo impossível.
05/08/2019 03h41
Sexo não é só coisa de "puta"
Não tem problema nenhum você fazer um monte de coisas e gostar.
Essa vida é sua e apensas sua.
Você tem q fazer oq você quiser independente se alguém vai te condenar por isso.
anônimo
05/08/2019 08h45
Se está se sentindo impura lave-se nas águas limpas de Jesus Cristo.
O único que pode te salvar de qualquer pecado.
05/08/2019 15h45
Vc devia se envergonhar dessa safadeza. Vai lá agora transa com seu homem
anônimo
05/08/2019 15h50
Vou vai dar pra ele de qualquer jeito!

Para de lamentação,bem que gostou.
E ainda vai fazer coisa muito pior que uma punhetinha não banque a santa.
Se sentiu impura sei hahaha.
elas respondem
anônima
05/08/2019 00h07
Que é psicológico isso não há dúvidas. Mas se você não se sente bem e ficará em conflito interno sempre que fizer algo do gênero, não faça, resolva suas questões primeiro para que seja prazeroso e sem culpa.
05/08/2019 00h10
Continua fazendo e frequentando o site, vai numa festa e trepa cm um desconhecido gostoso, faz o q tem vontade e garanto q a religiosidade vai te incomodar menos.
anônima
05/08/2019 00h07
Afaste isso da sua cabeça, pq isso só irá prejudicar sua vida sexual futuramente
anônima
05/08/2019 00h09
Tô numa trocação de nudes
Tbm tenho esse receio
anônima
05/08/2019 00h09
É por causa da sua educação q fica no seu subconsciente, um dia de tanto se habituar às relações sexuais, vc se acostuma, a dica é assistir pornô q logo seu cérebro se acostuma
anônima
05/08/2019 06h30
Se você foi criada dessa forma, sim.
anônima
05/08/2019 15h46
Boa pergunta