Conheci um homem na minha última viagem...
Ele é 25 anos mais velho que eu , mas isso pouco importa é apenas um detalhe insignificante.
Hoje estávamos conversando pelas redes sociais e ele começou a falar que pensou que eu nunca falaria com ele, que se sente grato, que deve ter muitos homens que gostam de mim, que sou jovem, bonita , inteligente etc ...
Então ele perguntou se tem alguém na minha vida, alguém me fazendo feliz, eu disse que estou dando tempo ao tempo e apenas me permitindo conhecer novas pessoas, ele então insistiu e perguntou o que me atraí em um homem á primeira vista ...
Pelo interesse dele em fazer tais perguntas, ele está afim?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
05/08/2019 00h11
Ele quer algo serio
elas respondem
05/08/2019 00h16
Com certeza. Se vc tbm gostou dele, invista.