Eu fico vendo o perfil dela, e estava hoje andando num parque e vi ela sentada com uma amiga, dá vontade de chegar nela, mas não sei como abortar e se vale a pena abordar. Me deem dicas, por favor.

eles perguntam
1 4
elas respondem
05/08/2019 01h39
Puxa assunto por msg e pergunta se ela tá afim de fazer alguma coisa.
eles respondem
05/08/2019 01h22
Pesquise o perfil dela e ver se você tem algum gosto em comum, caso a resposta for sim, puxe assunto sobre os seus gostos
anônimo
05/08/2019 01h23
Pega um cãozinho fofo e passa perto dela; senta aí lado dela, se possível, como quem não quer nada.

Muitas garotas gostam de brincar com os cachorrinhos nessas horas. Daí vc aproveita e puxa assunto. Comigo deu certo
anônimo
05/08/2019 01h21
Obs
anônimo
05/08/2019 01h30
Chegar com amiga por perto é paia. Vai ficar querendo te testar. Espere um momento em q ela esteja só e chegue perto. Não fique pensando muito. Só chega e pronto.