Eu não quero reconquistar ninguém, mas reencontrei um ser das trevas que me fez um mal danado há um ano, ele me viu voltando da faculdade e me parou pra dar oi.. Eu não soube reagir na hora mas dei oi..
Ao chegar em casa tinha mensagem dele pela conta do instagram do amigo..
O término foi péssimo.. achei ele bem cara de pau kk não respondi e nem vou!
Mas o interesse é capaz de voltar quando eles vêem que estamos diferentes?

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/08/2019 01h44
O interesse dos homens a maioria é igual com tudo, depois de um tempo com certa pessoa ou coisa eles cansam, mas se ficarem afastados por certo tempo podem voltar a querer.
Isso se aplica a grande maioria.
05/08/2019 01h39
Dependendo do homem pode ser difícil mas não improvável.
anônimo
05/08/2019 01h37
Sim e normal
anônimo
05/08/2019 01h49
Interesse "adormecido" pode voltar
elas respondem
05/08/2019 07h59
"Um ser das trevas" kkkkk
Essa foi boa.
Te achei educada. Eu guardo muito o que fazem comigo e numa situação dessas, eu ignoraria ele total.
Se hoje vc está bem, se recuperou e tals, não vale a pena se envolver de novo com ele. Esqueça isso e deixe ele sofrer um pouco com a sua ausência.