Durou mais enquanto ficávamos kkk depois do namoro ele virou outra pessoa, me tratava muito mal e uma vez gritou comigo. Terminou e no outro dia estava namorando novamente.
Devo considerar ? Quando alguém me pergunta se ja namorei eu respondo que não mas parece que estou mentindo sei lá..

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
05/08/2019 01h38
Sim kk
05/08/2019 01h41
Esse tipo de coisa você precisa escolher melhor, pq se você comessa a namorar sem conhecer, é muito maior a chance de dar errado.
Eu nem contaria como namoro.
anônimo
05/08/2019 08h16
Obs
05/08/2019 08h23
Pra falar a verdade nunca namorei kkkkk
elas respondem
05/08/2019 08h24
Namorei quase dois meses, mas era bem fofo, só terminamos pq ele iria se mudar e eu preferi não manter uma relação a distância.
No seu caso eu não consideraria