No começo disse que não queria nada sério e ele concordou e ficamos assim. Agora comecei a gostar dele e queria namorar e ele disse que antes tava super afim de namorar cmg e que agora não quer namoro. Será que minha atitude de dizer que não queria nada sério no começo fez com q ele não queira ou que ele nunca quis?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
05/08/2019 14h25
Obs
elas respondem
05/08/2019 08h07
Pelo visto o feitiço virou contra o feiticeiro e o jovem usou as suas palavras contra vc mesma.
Então diga para ele que vcs terão que parar de sair e veja a reação dele.