Minha namorada pensa que so quero s*xo com ela, não sei ela acha isso pq nunca namorou e nos não se vê todo final de semana, mas quase toda vez que noz se v acaba rolando alguma coisa. O que fazer?? Durante a semana não conversamos tanto também, todo dia, mas não varias vezes pq das rotinas. Ela SEMPRE demonstra querer tbm, tem iniciativa

eles perguntam
0 1
eles respondem
05/08/2019 08h29
então ela ta meio com razão ne kkk, toda vez vc disse q rola, mas tenta explicar pra ela q é por causa dessa ausência, e tenta falar com ela mais por msg