Homens, na hora de se relacionar com uma mulher, voces costumam valorizar mais aquelas que trabalham e são independetes, alem de estudar com perspectiva de um futuro promissor ou o valor que dão a essas é o mesmo empregado naquela moça que não trabalha e/ou estuda?

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/08/2019 08h25
Não existe regra fixa. Óbvio q uma pessoa que se ocupa, é trabalhadora, é algo que a grande maioria das pessoas valoriza. Seja homem ou mulher
05/08/2019 08h27
Olha eu gosto de ver nas pessoas q me relaciono q eles tem sonhos e objetivos e o quão determinantes são em prol de realizar aquilo, mas eu pessoalmente mais pra frente claro, preferiria uma mulher mais quieta pra viver cmg, tipo q tem como objetivos mais essa pegada de dona de casa e cuidar dos filhos, etc... Mas creio q atualmente a maioria gosta dessas com pegada mais de independencia msm
anônimo
05/08/2019 12h55
Não
anônimo
05/08/2019 14h05
no meu caso, eu não sinto tesão se a mina é trabalhadora eu sinto tesão se ela for sensual, e para namorar eu só aceito garota que ganha menos que eu, porque não quero imaginar uma mulher ganhando mais que eu, provavelmente ela iria la no fundo se sentir melhor que eu, tipo se tiver qualquer briguinha ela já acha que pode sair fora e foda-se o namorado. Na minha opniao o relacionamento só vai dar certo se o homem for mais que a mulher, no momento que ela acha que é mais ou igual ao homem, vai chegar a hora que ela vai achar que poderia estar com alguém melhor e ai o homem ta fudido.
elas respondem
anônima
05/08/2019 12h51
Não faz, a maioria não repara nisso, sendo puta daquelas que dão pra vários pra eles é o que importa.