Sobem no palco pra beijar o cantor,Thulio milionário,uma pegando baba da outra.
Uma delas era casada e subiu no palco alegando que não sabia que ele fazia isso com as mulheres,beijou bem o cara não se negou,fudeu o casamento agora quer processar o cantor.

eles perguntam
4 4
elas respondem
05/08/2019 09h56
Sinceramente, antes eu me importava e ficava "indignada" mas hoje tô nem aí, cada um faz o que quiser da vida
anônima
05/08/2019 10h32
Se fosse os BSB há uns 20 anos atrás, eu subiria também haha. Então não vou julgar.
05/08/2019 10h43
Falo apenas por mim não por todas as mulheres , então eu jamais iria descer a esse nível por causa de um cantorzinho meia boca e nem ao menos gosto desse tipo de ambiente .
Cada um sabe seu valor , se o valor delas é esse então o problemas é unicamente delas. Resumindo eu não sou e nem represento essas mulheres .
anônima
05/08/2019 10h37
Não generaliza. .
Esse cantor é uó, credo!
Não tem talento daí apela!
Eu vi essa polêmica da casada, me dizer que não sabia é uma ova, se olhar as redes sociais dele, todo show ele beija uma mulher diferente!
Se fosse outro cantor, mas esse? Tem que ter coragemmm...
eles respondem
anônimo
05/08/2019 08h50
Legal.
Agora fale sobre 5 atletas brasileiras que estão disputando o Pan.
05/08/2019 09h37
Lamentável.
05/08/2019 10h19
fiquei é com inveja desse cara! nem as comuns me querem.kkkk
anônimo
05/08/2019 10h30
Cada um sabe o que faz