Sei que ainda sou nova, mas tenho muita vontade de ficar com alguém que eu goste. Eu me acho muito bonita, mas sou bem magra e não gosto tanto... Enfim, nenhum menino nunca me elogiou e nunca se mostrou interessado por mim, já tentei chegar em dois meninos mas nenhum deles quis nada. Enfim, o que vocês acham?

elas perguntam
2 7
eles respondem
12/03/2016 22h26
Isso depende do tipo de pessoa... ja eu perdi o bv no prezinho kkk
12/03/2016 23h47

Aff.... que pressa.
elas respondem
12/03/2016 21h21
Quase 15? Eu perdi o bv com quase 16 e me arrependo. Não fica se apressando não. Acho que o que eu mais falo aqui é "dê tempo ao tempo!", mas é verdade. Não precisa apressar as coisas. Por enquanto só tenta se aceitar e ser feliz consigo mesma. E sobre os meninos as vezes tem um doido atrás de vc e vc não percebe, então só tenha mais paciência
anônima
12/03/2016 22h24
Miga, eu TENHO 16 e nunca fiquei com ninguém também ( só que ninguém precisa saber) haha.
anônima
12/03/2016 21h09
Miga, isso é super normal... se tem um conselho que eu posso dar é: desencana.. quando tu relaxar e meio que "esquecer" , as coisas vão fluir, e tudo que tiver que acontecer , vai acontecer.
12/03/2016 21h51
NÃo se apresse, estude , estude sempre até na fase adulta..concilie namoro e estudo só que dá mais tempo ao estudo......ser magra não é o problema e sim se inferiorizar, Você tem o direito de não gostar agora se for por mídia , opiniões na boa caí fora, seja você , não deixe alienar e colocar em sua cabeça a ideia fixa que magra não é bonito. NÃO FIQUE DESESPERADA, A PACIÊNCIA E CONSCIÊNCIA É AMIGA DA PERFEIÇÃO:)
Fique com Deus e converse com ele.
12/03/2016 22h01
Isso normal linda..n se preocupe com isso..tbm sempre fui bem magrinha...relaxa ...foca nos estudos...
Eu perdi meu BV bem velha...e se eu soubesse teria esperado mais.

As coisas fluem..n fica encucada com isso.
12/03/2016 22h16
Quanta pressa!!!
Meu bem, se acalme e siga sua vida feliz. Sua beleza e autoestima não devem ser dependentes de elogios dos outros, se ame e você passará a irradiar esse sentimento, e olha, ninguém resiste à pessoas assim. :)
12/03/2016 22h25
Não tenha pressa, tudo vai acontecer no tempo certo. Não é nenhuma vergonha ser bv com 14 anos, ou, quase 15. E também te aconselho a não ficar pedindo para os garotos ficarem com você, deixa acontecer