Já fui tratado com indiferença por uma pessoa que gostava, sempre ia atrás pra saber por que tava me tratando assim e continuou na mesma.
Quando comecei a trata-la com indiferença também ela que venho atrás pra tentar puxar conversa.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
05/08/2019 08h58
Eu acho que você deve gostar da moça.
Você deve insistir e fica como chato.
Tem homem que faz isso.

Vou lhe dar um exemplo: tinha um rapaz que se apaixonou por mim, e eu não o correspondia.
Então eu desprezava porque ele era muito chato, insistente, ciumento. Comecei a desprezar e ele começou a fazer a mesma coisa achando que eu ia correr atrás. Deixei ele se iludindo sozinho. Não dava certo as investidas dele.
anônima
05/08/2019 09h04
Indiferença pra mim é repelente.
05/08/2019 14h45
Sim. Comigo é assim, me tratou com pouco caso, vai ser tratado da mesa forma. Não sou palhaça pra ficar correndo atrás dos outros e ser tratada com indiferença. Tudo comigo é recíproco.
eles respondem
05/08/2019 09h00
isso é nrml, mas eu não tenho como objetivo chamar atenção,só procuro ser autentico e seguir os passos de jesus, da melhor forma, então eu sempre trato bem, apesar de talvez não procurar tanto, talvez por isso o interesse delas as vezes é maior
anônimo
05/08/2019 14h43
Obs