Acho que todos passam por isso,e quem se interessa por nós,não queremos.

eles perguntam
2 2
elas respondem
05/08/2019 10h22
Sabe que me disseram uma coisa que faz sentido?
Essas pessoas se apaixonam por nos por que geralmente são as que a gente menos se importa de mostrar quem a gente verdadeiramente é.
Repara que quando voce tem interesse, voce muda, voce tem medo de mostrar-se para qem esta afim, e começa a criar uma nova versão certinha de si mesmo. a versão mais enjoada de si mesmo
05/08/2019 09h48
ue, pq qual a graça de ficar com alguém q já está ganho se posso correr atrás de quem eu quero?
eles respondem
anônimo
05/08/2019 10h35
Um desafio
05/08/2019 10h20
porque sou desinteressante mesmo, só pode ser isso!kkkk