ela observa que temos coisas em comum e agora colocou na cabeça para ir toda arrumada na casa aonde trabalha, para nos apresentar
detalhe: ele tem problemas psicológicos( age feito criança) acho chato se aproximar por interesse(sua família é rica), podemos ser amigos..mas ela acha que pode haver algo amais...o que fazer?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
13/03/2016 01h05
Converse com Deus.
anônimo
12/03/2016 21h15
Larga mão dessa picuinha Pati.
Voltamos aos tempos antigos onde os pais são quem escolhiam os pretendentes dos filhos? Você mesma respondeu sua pergunta ali. Apesar dela ser sua mãe, você tem que entender que ela está errada em pensar nisso (pelo menos pra mim né)
fique com deus e converse com ele.
13/03/2016 00h50
É mãe ou cafetina??? hahahaha
13/03/2016 17h59
Fala com sua mãe que tu já gosta de outro, ou fala que ele te falou que estão falidos, ou alguma coisa assim. Mas sua mãe não pode decidir por você, apenas isto.
elas respondem
12/03/2016 21h11
Nooossa, mulher, tu vai me desculpar, mas que mãe ehn...
Então, é óbvio que tu não deve se aproximar dele por interesse. Nem por ninguém...

Mas ele tem realmente problemas psicológicos? Ou é só modo de tu falar?
12/03/2016 21h10
Ela só quer que você tenha um bom futuro. Pe$$oa inteligente.
12/03/2016 21h17
Não acho que você deva se aproximar
anônima
13/03/2016 04h11
Converse com Deus 2
anônima
13/03/2016 17h46
fala para ela se aproximar do cara,ja q ta interessada.
13/03/2016 17h48
Nunca achei que ia falar isso ,mas não escute a sua mãe ...
13/03/2016 17h49
Por dinheiro???
Eu sei que é sua mãe, mas não leva isso em conta. Se for pra você ser amiga do cara, pra que ele melhore os problemas psicológicos dele, ok. As vezes as pessoas precisam de um ombro amigo. Mas se relacionar porque o cara tem grana, jamé. Além de que, quem já conviveu com pessoas com algum tipo de problema sabe o quanto é difícil e sinceramente, não tem dinheiro no mundo que pague tua mente ser sadia e tua consciência limpa.