Fui colocada pra fora pela minha mãe (isso já faz alguns meses), meu pai sobre foi muito apaziguador mas agora ela está fazendo o msm com ele, ontem ela bateu nele e falou muitas coisas
Não sei nem como fazer, ele está querendo procurar o divórcio mas está muito abalado, eu teria que correr atrás mas não sei o que fazer

Alguém poderia me conduzir?

elas perguntam
3 0
eles respondem
05/08/2019 09h44
Acho que se situação estiver um inferno, e sempre tem brigas, o melhor é se afastar e dar um tempo, o tempo é melhor remédio para todos...
Segue sua vida, mora com seu pai longe dela, sei la...

Divórcio hoje em dia é mais fácil que comprar pão, procure um advogado, isso é simples
anônimo
05/08/2019 09h41
vc já saiu de casa? segue sua vida.
anônimo
05/08/2019 10h39
Melhor ir num ,advogado ele saberá te orienta bem