Mas eh gente boa, atencioso e carinhoso.

O pênis dele tá na média, mas pra você eh pequeno, digamos. Transaram logo na segunda semana depois que se conheceram.

Ficariam 2 semanas, 1 mês, 2? Até arranjar alguém melhor?

eles perguntam
3 2
elas respondem
05/08/2019 10h14
Moço,

Sexo é algo que pode ser melhorado aos poucos e com empenho de ambos...Encontrar uma pessoa que seja carinhosa, atenciosa, gente boa isso é bem mais dificil e tem mais valor para mim.
anônima
05/08/2019 10h23
Eu namorei 6 anos um cara que era super gente boa, me tratava super bem e tinha o pinto pequeno.
Terminamos pq conforme fomos ficando mais velhos nossos sonhos eram mto diferentes e já não dava pra sustentar o namoro.
Sexo é bom mas outras coisas no relacionamento são mais importantes.
anônima
05/08/2019 10h24
Daria para ele duas vezes, e depois nunca mais falaria com ele.
eles respondem
05/08/2019 10h17
Acho q isso depende da pessoa, tem gente q qdo não gosta da primeira vez no sexo já desiste de ficar com a pessoa e tem até quem desiste de ficar com a outra pessoa qdo não gosta do primeiro beijo, então, depende de cada um.
anônimo
05/08/2019 10h19
Obs