Amanhã seria aniversário do meu avô se ele estivesse vivo, todo ano eu faço uma homenagem para ele, queria a opinião de vcs se ficou boa essa
"Querido avô, desde o dia em que você partiu o mundo ficou um lugar mais triste e no meu coração pesa
uma saudade que nunca terá fim.
Você foi muito importante para mim,
e para sempre irei levar comigo todo o amor que compartilhamos e tudo que você me ensinou.
A saudade é grande e cresce de dia para dia, mas também todos os dias aumenta a certeza que foi um privilégio ter você como meu avô..."
Hoje o maior homem que conheci faria 84 anos, e tenho imenso orgulho de ter tido ele como referência para a vida. Te amo vô!

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
05/08/2019 10h18
Caiu uma lágrima aqui! :'(
Perdi meus avós também e não tem tanto tempo assim, lembro de todas as datas e o quanto eles fazem falta!
Ficou lindo sua homenagem!
anônima
05/08/2019 10h27
Ai meu coração :(
Tem um rosto na minha lágrima rs. Ficou linda! Parabéns! Ele ficará orgulhoso
anônima
05/08/2019 10h32
Muito legal. Tenho certeza que onde ele estiver agora está lendo essa declaração
eles respondem
anônimo
05/08/2019 10h21
Parabéns, ficou muito lindo, tenho certeza que ele estivesse vivo ia adora cara.
anônimo
05/08/2019 10h27
Ficou,bom
anônimo
05/08/2019 10h15
Mas ele não vai ler, está descansando em paz