Antes de começar a namorar com meu namorado, quando estávamos nos conhecendo, ele saiu add algumas amigas minhas nas redes sociais, curtia fotos e tal.. uma era até casada!
Aí ok, quando ele me pediu em namoro eu falei que isso me incomodava e ele parou de seguir elas e nunca mais fez isso.
Mas dps de um tempo de namoro eu descobri que ele ainda tinha contato com a ex, e que conversava com ela no insta, marcava ela em publicações e fazia um tratamento com ela escondido se mim (ela é médica), quando descobri quase terminei, mas ele desfez o tratamento e bloqueou ela nas redes sociais e me pediu desculpas, falando que não significava nada, mas tinha medo de me contar pela minha reação.
Ok, seguimos em frente.
Hj a nossa relação é ótima, já temos 9 meses de namoro, ele é super atencioso, me leva para sair em lugares legais, é carinhoso, me ajuda com os meus problemas é super presente e temos uma boa relação íntima.

Mas essas coisas que aconteceram ficam voltando na minha cabeça e eu fico pensando que talvez ele não seja confiável :/

Vcs terminariam por esses motivos? Mesmo estando tudo bem agora no namoro?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
05/08/2019 11h05
Obs
elas respondem
05/08/2019 11h07
nao sei , eu to a 4 anos, e meu namorado fez algumas coisas que eu lembro ate hoje e nao consigo lembra e nao ficar revoltada da vida e xingar ele , falar com ele pode fazer isso, mas diferente do seu caso o meu namorado nao me trata bem nn me da carinho nem atenção
anônima
05/08/2019 10h58
obs