Bloquear ex se o relacionamento não terminou em briga é sinal de imaturidade
anônimo
05/08/2019 11h03
Difícil falar,depende da forma que acabou,e se realmente e necessário
anônimo
05/08/2019 11h19
Se eu namorasse não teria ex. Não tenho antecedentes... Kk
anônimo
05/08/2019 13h16
Só idiotas mantem diálogos e conversinhas com ex namorado.

Algum dos lados, ainda tem sentimento. E o lado que não tem, sabe disso, e ainda sim, continua. Dois idiotas.
anônimo
05/08/2019 13h15
Provavelmente não, pra falar a verdade acho que eu nem teria ex, ela ia ser a primeira e única da minha vida.
05/08/2019 13h29
Melhor cortar o contato, conversas, isso quase sempre dá merda.
elas respondem
anônima
05/08/2019 11h02
Se fosse algo natural, sim.
05/08/2019 11h08
Moça,

Já fiz isso...Se ainda sou amiga da pessoa não vejo motivo para não conversarmos, se deixo meu atual inseguro com isso ele precisa respirar fundo...Não vale a pena estar com alguém que não confia em mim.
anônima
05/08/2019 11h18
O meu ex tinha contato com a ex ainda, fazia até um tratamento com ela (era medica). Não me contou nada, acabei descobrindo, aí ele mesmo se ofereceu para terminar o tratamento e bloqueou ela das redes sociais.
Eu faria o mesmo, não dou moral pra ex.. acho que oq vale é a pessoa que está comigo agora, e penso que faz parte de um relacionamento vc abrir mao de algumas coisas pelo bem estar da outra pessoa, é uma troca, uma hora vc deixa de fazer algo que incomoda a pessoa e outra hora ela deixa de fazer algo que te incomoda .. tem coisas que são abusivas, , aí tudo bem não deixar de fazer, ou insistir para que o outro compreenda, mas deixar de conversar com ex acho que é totalmente compreensivo.
05/08/2019 13h08
Conversaria o necessário.
anônima
05/08/2019 13h13
Não, quem vive de passado é museu.
Carangueijo é quem anda pra trás
05/08/2019 13h26
Sim!Mas apenas se o relacionamento tivesse terminado de maneira pacífica e tranquila, afinal, nem todo relacionamento termina em briga e etc né.

Se meu ex foi alguém que somou na minha vida, que soube de todos meus defeitos e habilidades, e terminamos tranquilamente, não vejo motivo pra não continuar uma amizade. Mantendo respeito e não passando do limites , esta tudo bem.

Agora, se o relacionamento terminou em brigas, de maneira nada amigável, eu não gostaria de nem ter contato com a sombra do ser humano, ou se a pessoa fosse aquela que sempre quis reatar depois do termino e sempre causou.

É um tabu isso de não falar com ex por ser ex, pois na maioria das mentes se é "ex" é por que é coisa ruim, mas nem sempre é assim, conheço casal que não deu certo apenas por terem ideias de futuro diferentes e hoje são amigos, cada um casado com outra pessoa e até padrinho da filha da ex.
anônima
05/08/2019 14h15
Se um dia trombar na rua e cumprimentar, não vejo problema!
Agora manter amizade e contato, acho maior nada a ver,não deu certo, acabou!
Só tento não guardar e ficar remoendo pq não faz bem, e nem adianta!
O único contato que tenho é com o pai da minha filha e a família do ex, e com a mãe da filha de um eX, o resto não tenho nenhum em rede social e não tem o por que de te-los!
Eu não iria gostar de namorar um cara com amizade com ex, se fosse tão boa estariam juntos! No máximo suporto se tiver filhos no meio, daí não vejo problema!