4.22K  30/11/2015 03h02

elas perguntam
7 7
eles respondem
11/06/2014 07h37
No meu caso..
Varia de acordo com a relação.. Se eu estiver em um relacionamento sério com alguém, não..
Mas se eu estiver solteiro e quem sabe surge a oportunidade aí com certeza eu iria sim!!

Costumo ser reservado em uma relação séria.. entre 4 paredes faço de tudo, mas tem q ser somente a dois!
11/06/2014 22h57
Duas, três, quatro, cinco até seis mulheres na cama é muito bom. Isso ocorreu quando sai na sexta a noite pra conhecer um bar no qual sempre tive curiosidade de frequentar. Fui sozinho, la na fila ja fiz amizade com carinha. Ai conversa vai, conversa vem eu e ele acabamos conhecendo um grupo de amigas que no total elas estavam em seis e, que por sinal todas muito lindas. A festa continuo na casa de uma delas. Muito bom acordar envolta de várias mulheres. Foi uma das minhas melhores noites nessa vida. Isso ocorreu faz um ano e pouco. Eu era solteiro. Sigo sendo amigo delas ate hoje. O carinha que conheci na fila, nos falamos so aquela noite mesmo, ja que ele estava de passagem na cidade a trabalho. A questão de dividir uma mulher com outro, é meio nojento. Fica difícil explorar a mulher, se é que vc me entende. Bem, fico meio longo a história. Desculpas. E antes de mais nada deixo um apelo a vc mulher e vc homem. Não dependam de esperar alguém para acreditar que vc terá uma grande noite. Sair sozinho em um lugar desconhecido pode render grandes histórias. Um braço a todos!
anônimo
11/06/2014 20h46
haha nem rola comigo. Meio nojento não?
anônimo
18/04/2015 20h43
Vou te falar a real, eu já fiquei com duas minas, uma vez só. E sim, é o desejo de todo homem!
Mas ... as mina se pegaram, e eu fiquei mais pra escanteio ... toma no cú.
21/07/2014 16h23
acho otimo, pode ser tambem com 3, 4, e, 6, 7 quanto mais mulheres melhor..
anônimo
10/06/2014 16h10
Não entendi muito bem sua pergunta........Você diz no geral, ou foi uma pergunta pessoal!!
30/11/2015 03h02
Sim, tenho essa fantasia, assim como a maioria dos homens
elas respondem
18/04/2015 20h24
Nunca .Sexo é a 2 e ponto!
Sou cafona mesmo,me julgem.
18/04/2015 20h36
tenho essa vontade só nao sei se teria coragem, mas nao queria ver os dois se pegando, queria os dois disponiveis so pra me satisfazer kk
22/04/2015 20h26
O homem q conseguir chegar a ir na minha cama vai ser único.
N nasci pra ser de vários...n gosto de putaria.
11/06/2014 16h41
Eu já, não vou mentir KKKKKKKKKK
15/06/2014 14h26
Por mais moderna q eu seja, ou tente ser, ou aparente ser, não tenho coragem. C/ meu homem, ele já sabe como eu gosto, eu sei como ele gosta. E ter mais um homem, não é minha fantasia. Já tive convites, mas recusei todos.
anônima
24/04/2015 17h53
Nunca tive essa vontade, na verdade até acho isso super estranho.
06/05/2015 11h37
Nunca experimentei, mais tenho sim vontade, curiosidade! Se aparecer uma.oportunidade, por que não ?