no começo do namoro eu chamei minha namorada de peito de azeitona e bunda mucha e ficava mt ma mal eu falei brincando, ja faz 3 anos que estamos juntos e ela fala que cabei com ela do momento que eu falei (fora isso ela pegou 8 vez historio de video porno no meu celular ela chorava mt) tds a vez e me implorava pra n ve pq ficava mt mal isso e por isso ela e insegura sera que ela ta coM FRESCURA DRAMA JA PASSO TANTO TEMPO

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
05/08/2019 11h14
Ela ficou triste,mesma coisa que te chamar de pinto murcho,de amendoim etc
05/08/2019 13h58
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK peito de azeitona e bunda murcha
elas respondem
anônima
05/08/2019 13h54
Você gostaria que uma pessoa tirasse sarro de uma coisa que te incomoda? Não é frescura, eu sinceramente nem sei o que ela tá fazendo com uma pessoa que tentou diminuir ela, se fosse ela pegava meu peito de azeitona e minha bunda murcha e ia esfregar na cara de quem gostasse.
anônima
05/08/2019 11h16
não é drama nem frescura, isso magoa mesmo e magoa muito!
anônima
05/08/2019 11h14
É traumático :/
anônima
05/08/2019 13h53
insegurança é insegurança, com isso não se brinca, uma vez um ficando meu me chamou de chata, nossa isso doeu muito e olha que eu nem gostava tanto dele, até hoje penso nisso quando alguém me trata mal sem motivo, acho que to sendo chata
05/08/2019 13h56
Ela fica insegura.. Homem geralmente gosta de peitões. Ai tu vai e mete uma dessa, pqp, acabou cm a menina.. com relação a assistir video porno, da próxima limpa o histórico, pq a gata fica pensando q não está te satisfazendo ai tu prefere assistir video batendo punheta.