Só fale o que sente e se expresse de forma sincera, caso voce não sinta, nem fale.
anônimo
05/08/2019 11h52
Sei lá, mais e bem pensado isso
05/08/2019 12h10
Demonstre sim o que vc sente... não vale a pena se mudar pois talvez não seja oq a outra pessoa deseja...
(Não é uma regra universal, mas nesse caso acho que fez certo em mandar)
05/08/2019 14h04
eu não! queria que tudo fosse fácil.kkk
elas respondem
anônima
05/08/2019 13h44
Ok homens que estão falando que tem que demonstrar. Toda vez que eu fico com um cara no início eles vivem correndo atrás de mim, aí eu começo a demonstrar interesse plim é instantâneo eles começam a se afastar. Isso é tão factual que na vez eu fingi estar apaixonada por um cara que eu tava ficando só pq não queria mais, tiro e queda rapidinho ele começou a se afastar e a ficar frio.
anônima
05/08/2019 13h54
Eles gostam de conquistar a mulher... se ela se entregar muito fácil e sempre for fácil perde a graça pra eles.